Série B: Cruzeiro terá volta de Cáceres, mas ficará sem dois zagueiros
Ramon e Paulo assumem o sistema defensivo do clube mineiro
Derrotado pelo Operário, por 2 a 1, em Ponta Grossa, o Cruzeiro tem apenas uma vitória e está na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com quatro pontos
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – O técnico Mozart Santos não terá os zagueiros Weverton, expulso na rodada passada, e Eduardo Brock, com lesão na coxa esquerda, para o duelo do Cruzeiro contra o Vasco nesta quinta-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ramon e Paulo assumem o sistema defensivo do clube mineiro. Na lateral direita, Raúl Cáceres volta após cumprir quarentena por causa da Covid-19. Assim, Rômulo volta a disputar lugar no meio-campo com Giovanni. Certa mesmo é a presença de Felipe Augusto no time titular.
“Eu estou utilizando ele (Felipe Augusto) mais como um ala atacante, porque ele é um jogador de defesa na hora de marcar, mas ele se torna um atacante na hora de nós atacarmos. Ele tem essa capacidade física. A ideia é mantermos essa estrutura, é mantê-lo nessa posição”, explicou Mozart Santos.
Derrotado pelo Operário, por 2 a 1, em Ponta Grossa, o Cruzeiro tem apenas uma vitória e está na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com quatro pontos.
CRUZEIRO – Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Paulo e Matheus Pereira; Matheus Barbosa, Giovanni (Rômulo) e Marcinho; Bruno José, Rafael Sóbis e Felipe Augusto.