Série C: Santa Cruz pode perder camisa 10 e libera zagueiro em fim de contrato

São eles: o zagueiro Hebert e o meio-campista Chiquinho que estão de saida do time pernambucano

chiqo
Chiquinho recebeu uma proposta tentadora do mundo árabe

Recife, PE, 22 (AFI) – Apesar de não ter começado bem no Campeonato Brasileiro da Série C com duas derrotas e dois empates em quatro jogos, o Santa Cruz segue sendo visado pelo mercado e está bem próximo de perder dois jogadores importantes para o restante da temporada. São eles: o zagueiro Hebert e o meio-campista Chiquinho.

O camisa 10 recebeu uma proposta tentadora do futebol árabe, no qual o nome do clube não foi revelado e está conversando com a diretoria por sua liberação. Isso porque, o contrato entre as duas partes é válido até o final da temporada e o desejo do Snta Cruz é manter o atleta até o final da disputa da Série C.

Outro jogador que está de saída do Santa Cruz é o zagueiro Hebert. Com contrato apenas até o final deste mês, o defensor não foi procurado por uma renovação e por isso está deixando o clube pernambucano. Agora, a diretoria está em busca de uma nova peça para reforçar o setor defensivo.

Ainda sem vencer, o Criciúma é vice-lanterna do Grupo B com apenas dois pontos somados e volta a campo no próxio sábado (26) quando enfrenta o Volta Redonda-RJ, fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h.