Acusado de assédio sexual a funcionária da Conmebol, segurança do Uruguai é preso em Cuiabá
Segundo os dados do boletim de ocorrência, a vítima, de 46 anos, contratada pela Conmebol para ser segurança na Copa América, foi abordada pelo segurança do Uruguai na noite do domingo (20)
Cuiabá, MT, 21 (AFI) – Suspeito de oferecer dinheiro em forma de importunação e assediar sexualmente uma funcionária da Conmebol em um hotel de Cuiabá, um segurança da seleção uruguaia foi preso na madrugada desta segunda-feira (21) pela Polícia Militar, no próprio local, onde a delegação está hospedada durante a semana.
Segundo os dados do boletim de ocorrência, a vítima, de 46 anos, contratada pela Conmebol para ser segurança na Copa América, foi abordada pelo segurança do Uruguai na noite do domingo (20), quando estava no segundo andar. Segundo o depoimento da segurança, o assediador, de 45 anos, a perguntou que horas sairia do serviço e quanto receberia, além de ter pedido um beijo e colocado notas de dollar no banco onde ela estava.
Ainda segundo a vítima, o segurança do Uruguai ainda passou a assediar sexualmente, colocando mais notas em seu jaleco, mesmo dizendo que não queria e segurado a vítima pelo braço, cena que foi flagrada pelas câmeras de segurança do hotel. Segundo a Polícia, o suspeito afirmou não ter assediado a mulher e apenas conversado sobre a família, mas confirmou ter oferecido as notas para a contratada pela Conmebol.
Chamada, a PM encontrou o suspeito no quarto onde estava hospedado, de onde foi levado para a delegacia para prestar depoimento e será encaminhado para uma audiência de custódia, em Cuiabá. A PM chegou ao hotel após a gerência do local ter notificado o acontecimento.
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS deste SÁBADO
04/01/2025 -
Jogador do Barbastro pede noiva em casamento no gramado após derrota para o Barcelona
04/01/2025 -
Por "fair play financeiro", liga espanhola barra inscrição de Olmo pelo Barcelona
04/01/2025 -
Juventude anuncia amistoso dia 15 com o Boca Juniors na Argentina
04/01/2025