Série D: Goleiro deixa ASA após menos de um mês no clube
O paredão, que chegou no time alagoano após passagem pelo Patrocinense, chegou a um acordo com a diretoria e se desligou do time nesta segunda-feira (21)
Arapiraca, AL, 21 (AFI) – Anunciado no início de junho como novo reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro Thiago Passos não defenderá mais o ASA no decorrer da temporada. O paredão, que chegou no time alagoano após passagem pelo Patrocinense, chegou a um acordo com a diretoria e se desligou do time nesta segunda-feira (21).
DE SAÍDA
Segundo a assessoria de imprensa do ASA, Thiago recebeu uma proposta tratada como “irrecusável” e também disse querer estar mais perto de sua família, deixando o time alagoano sem mesmo estrear. O goleiro, inclusive, sequer teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Sem Thiago Passos, o ASA conta em seu elenco com os goleiros Dida, que testou positivo para Covid-19 e cumpre quarentena e o jovem Luiz Mach, que fez sua estreia como profissional neste final de semana, onde foi tratado como um dos destaques do time e ganhou holofotes.
PRÓXIMO DESAFIO
Já pensando no próximo compromisso, o ASA se prepara para enfrentar o Itabaiana, em Arapiraca, pela quarta rodada da fase de Grupos da Série D. No Grupo A4, o time alagoano ocupa a quinta colocação, com apenas quatro pontos.
Noticias Relacionadas
-
ABC consegue percentual de zagueiro que assinou com o Inter
10/01/2025 -
Novorizontino confirma saída de Danilo Barcelos em comum acordo
10/01/2025 -
Cuiabá confirma chegada do goleiro Arthur, ex-Mirassol
10/01/2025 -
COPINHA: Atual campeão, Corinthians é derrotado pelo Santo André, mas avança
10/01/2025