Recuperado de câncer, atacante da Ponte diz estar 100% para o dérbi 200
Rodrigão foi contratado na semana passada e fez sua estreia na derrota para o Cruzeiro
Rodrigão foi contratado na semana passada e fez sua estreia na derrota para o Cruzeiro
Campinas, SP, 18 (AFI) – Anunciado na semana passada, Rodrigão fez sua estreia na derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, entrando nos minutos finais da partida realizada na última quinta-feira, e tem chances de ser titular no dérbi deste sábado.
Ainda buscando o melhor ritmo de jogo, já que não atuava desde o dia 29 de dezembro, Rodrigão garante estar 100% e se colocou à disposição do técnico Gilson Kleina para a partida contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.
“A gente sabe que jogar o dérbi é diferente, um campeonato à parte. Eu me sinto 100% já. Vamos deixar na mão do professor. Vou focar, concentrar bastante. A gente sabe da importância do clássico”, disse Rodrigão.
SUPERAÇÃO
No ano passado, quando defendia o Ceará, o atacante de 27 anos foi diagnosticado com um tumor na canela e precisou passar por uma cirurgia. Além disso, Rodrigão quebrou o quarto metatarso. Não é a toa que foram apenas 15 partidas.
“Ano passado tive um ano bem difícil, quebrei o quarto metatarso, tirei um tumor da canela esquerda, mas estou feliz por estar na Ponte agora. Quero dar o meu melhor e fazer história. Vou trabalhar muito para fazer acontecer. Mostrar quem é o Rodrigão que todo mundo conhece”, afirmou o atacante.
TIÃOZINHO PASSA POR CIRURGIA
Na última quinta-feira, o presidente Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto na região do tórax e deve receber alta até o domingo. De acordo com o clube, o mandatário “está bem, consciente e já se encontra no quarto”.