Luto! Pai de atacante do Corinthians morre em decorrência da Covid-19
Nas redes sociais, jogador trocou sua foto por uma de luto e se despediu do pai
Gerson Dutra Silva estava internado há alguns dias, mas não resistiu a uma piora do quadro na tarde de quinta-feira
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O atacante Gustavo Silva, conhecido como Gustavo Mosquito, foi liberado do treino do Corinthians, nesta sexta-feira, após seu pai morrer de Covid-19.
Gerson Dutra Silva estava internado há alguns dias, mas não resistiu a uma piora do quadro na tarde de quinta-feira. Nas redes sociais, Mosquito trocou sua foto por uma de luto e se despediu do pai.
“Difícil encontrar palavras nesse momento pai… só quero te agradecer por tudo, não conseguimos nos despedir, mas sei que você está orgulhoso e feliz de ver aonde eu cheguei. Cuida de mim aí de cima, tá doendo muito, que saudades… só peço pra Deus me dar forças. Bernardo e Melissa vão sentir muito sua falta também. Descanse em paz meu guerreiro, te amo muito”, escreveu o jogador com a foto do pai segurando as netas.
O Corinthians também lamentou a morte do pai de Mosquito: “Força, Gustavo e família. A Fiel tá com vocês”, escreveu o clube que não deve ter seu principal jogador contra o Bahia no domingo, às 16 horas, em Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada do Brasileirão.