Torcedores do Palmeiras dão prensa em ex-Seleção flagrado em festa clandestina

Flagrado sem máscara em uma festa clandestina, meia tomou uma prensa de torcedores do Palmeiras

Meia do Verdão foi intimidado por torcedores na rua ao sair da balada sem máscara

lucas lima
Lucas Lima pressionado. (Foto: Reprodução)

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O meia Lucas Lima passou por momentos de tensão na madrugada desta sexta-feira. Flagrado sem máscara em uma festa clandestina, em São Paulo, o ex-meia da Seleção Brasileira tomou uma prensa de torcedores do Palmeiras.

“Você é safado, Lucas Lima”. “Quando você vai deixar o Palmeiras”, disseram os torcedores ao assustado jogador.

“Eu errei, perdão”, se limitou a dizer Lucas Lima.

Aglomerações do tipo são proibidas no Estado de São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus. Nesta semana, em Assunção, no Paraguai, o jogador recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. A imunização foi parte de uma ação envolvendo o elenco do Palmeiras e a Conmebol.

O Palmeiras ainda não se manifestou sobre o caso. O jogador também não falou sobre o assunto. No último final de semana, dois funcionários do clube alviverde morreram por covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.

Lucas Lima faz parte do elenco alviverde desde 2018 e conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano, além de um Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores – estes três na temporada 2020.

Com 30 anos, o meia tem sido cada vez menos utilizado no Palmeiras. Ainda não jogou pelo Brasileirão e participou de apenas um jogo da Libertadores – justamente a derrota para o Defensa y Justicia, da Argentina, por 4 a 3, em São Paulo, quando o time já estava classificado às oitavas de final. Também participou dos dois duelos contra o CRB, que resultaram na eliminação na terceira fase da Copa do Brasil.

.

https://www.youtube.com/watch?v=bPfr4GsyKZg