Série B: Volante pede foco do Sampaio Corrêa para duelo com o Operário-PR

A Bolívia Querida terá pela frente o Operário, no Paraná, de olho na manutenção da invencibilidade

Andre Luiz Foto de Lucas Almeida SCFC 32 scaled
Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa

São Luís, MA, 16 (AFI) – Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa entra em campo nesta quarta-feira, 16, contra o Operário-PR, em Ponta Grossa. Após dois empates, a equipe maranhense vem de vitória sobre a Ponte Preta, na última sexta-feira, e agora busca o primeiro triunfo fora de casa. O volante André Luiz fez um balanço do desempenho da competição durante os três primeiros jogos, ressaltando o entrosamento com os novos contratados recentemente.

“A equipe vem evoluindo bastante desde a estreia. Começamos bem a competição e sabemos que temos que melhorar a cada jogo. O professor Felipe Surian já deu uma cara para a nossa equipe e, com a chegada dos novos atletas, estamos nos entrosando cada vez mais. Estamos invictos, queremos crescer no campeonato e vamos nos dedicar para que novos bons resultados venham”, garantiu o volante.

FOCO TOTAL

Por se tratar de um campeonato longo, pontuar é a palavra de ordem no Sampaio Corrêa. Para André Luiz, a Bolívia Querida terá que colocar o seu estilo de jogo em prática para conquistar um resultado positivo no Paraná.

“Sabemos que a competição é muito difícil e equilibrada. Contra o Operário, temos que fazer um jogo forte e de imposição. Para nos mantermos na parte de cima da tabela, precisamos pontuar de qualquer forma, mesmo jogando fora dos nossos domínios. É com essa mentalidade que vamos entrar em campo amanhã. Acredito que desempenhamos um bom papel nesses primeiros jogos e, como disse, vamos buscar sempre evoluir”, completou André.

PRÓXIMO DESAFIO

Sampaio Corrêa e Operário se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 18h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no interior paranaense. O Portal Futebol Interior irá acompanhar a partida através do PLACAR FI, trazendo para você, ao vivo, as emoções do duelo.