Remo x Vitória - Chance para provar quem é o Rei da Selva na Série B!

O duelo de Leões será nesta quarta-feira, às 16 horas, no Baenão, em Belém, pela quarta rodada

E3keSP7XoAE1zGQ e1623850750454
Foto: Raul Ribeiro / Vitória EC

Belém, PA, 15 (AFI) – Em confronto direto, Remo e Vitória terão a chance de provar quem é o Rei da Selva na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo de Leões será nesta quarta-feira, às 16 horas, no Baenão, em Belém, pela quarta rodada.

O Remo quer apagar a má impressão que ficou da rodada passada, quando apanhou de 3 a 0 do Botafogo no Rio de Janeiro. O clube paraense estacionou nos quatro pontos. Pior faz o Vitória que ainda não venceu. O time do técnico Ramon Menezes não conseguiu manter a boa fase vista na Copa do Brasil com a classificação em cima do Internacional. O clube baiano aparece com dois pontos depois de ter ficado no 0 a 0 com o Operário.

RETROSPECTO!

Remo e Vitória não se enfrentam desde 2007. Paraenses e baianos acumulam 18 jogos com sete triunfos para o Vitória, cinco para o Remo e seis empates. No último encontro, em 17 de novembro, no Estádio Barradão, pela penútlima rodada da Série B, tudo igual (1 a 1). Na oportunidade, o Remo já estava rebaixado e o Vitória festejava o acesso. Tanto é verdade que houve show das cantoras rubro-negras Ivete Sangalo e Daniela Mercury.

PROBLEMAS PARAENSES!

O técnico Paulo Bonamigo segue com problema nas duas laterais. Thiago Ennes continuará sendo o titular na direita por conta da lesão de Wellington Silva no bíceps femoral esquerdo. Já Marlon, com desconforto muscular na coxa esquerda, deve dar lugar ao recém-contratado Igor Fernandes na lateral esquerda.

O zagueiro Suéliton, com pubaldia, e o atacante Lucas Tocantins, com lesão grau I no adutor da coxa esquerda, seguem em recuperação e estão fora dos planos.

“Tem que corrigir aquilo que precisa ser corrigido, pensar o mais rápido possível e assimilar esse golpe. Essa é a Série B, que sai do Botafogo e vai para o Vitória, vai para o Avaí. Enfim, jogos de muita competitividade, que a equipe não tem que se abater mentalmente e procurar o jogo seguinte e regularizar”, analisou Bonamigo.

REFORÇO BAIANO!

O técnico Ramon Menezes poderá contar com o reforço do recém-contratado Gabriel Inocêncio. Recuperado de lesão, ele teve o nome divulgado no BID da CBF e foi relacionado. Gabriel deve pegar a vaga de Raul Prata que, com dores na panturrilha, não está na lista daqueles que viajaram.

“Temos um compromisso muito difícil diante do Remo. É uma viagem. Observa a equipe do adversário, já começo hoje a estudar o adversário. O mais importante é que todo mundo tem que estar preparado, como estão. Quando cheguei, gostei muito, porque todo mundo estava muito preparado. Está todo mundo concentrado para dar o seu melhor quando entrar”, disse Ramon.