​Série B: André Dias lamenta gols no final na derrota do Novorizontino: "Todo mundo é culpado"

Na noite desta quarta-feira, o Tigre perdeu para o Sampaio Corrêa

novorizontino

Novo Horizonte – O Novorizontino sentiu o gostinho da vitória na última quarta-feira, mas acabou sofrendo a virada do Sampaio Corrêa nos minutos finais, por 2 a 1, no Castelão, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O auxiliar do técnico Mazola Júnior, que cumpriu suspensão, André Dias, lamentou o revés frente a um adversário direto na briga contra o rebaixamento.

“Acho que a estratégia traçada em parte até funcionou. O Mazola (Júnior – treinador) traçou uma estratégia e era exatamente essa de se defender um pouco mais no primeiro tempo, até porque sabemos da dificuldade de jogar aqui. A gente sabia a necessidade que o Sampaio tinha pelo resultado, até pela situação das duas equipes na tabela, então a nossa estratégia era de segurar um pouco no primeiro tempo e, no segundo tempo, de contra-atacar mais e ser um pouco mais ousado. E até certo ponto funcionou, mas infelizmente a gente não contava com os gols no final”, lamentou.

novorizontino
Novorizontino perde para o Sampaio Corrêa

​André Dias descartou indicar culpados e aposta no tempo de trabalho de Mazola Júnior. “Mas também não e hora da gente apontar quem são os culpados, todo mundo errou, todo mundo é culpado, agora temos nove jogos e temos também uma semana cheia para trabalhar, agora o Mazola sim conseguirá por o seu trabalho em prática”, disse o auxiliar técnico André Dias, que comandou o Tigre à beira do campo.”

SÉRIE B
Mazola cumpriu suspensão e poderá trabalhar normalmente contra o Grêmio, no dia 16, sexta-feira, às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 30ª rodada da Série B. O Tigre segue com 33 pontos e provisoriamente segue no 13º lugar da classificação geral.

Confira também: