Paulistão: Atacante Red Bull Brasil diz que clube irá para cima da Ferroviária
O atacante Deivid enalteceu a atuação contra a Ferroviária e avisou que o Red Bull não terá postura defensiva contra o Ramalhão
Depois de empatar na estreia com a Ferroviária por 0 a 0, na última quarta-feira em Campinas. A equipe do Red Bull Brasil vai em busca da sua primeira vitória no Campeonato Paulis
São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) – Depois de empatar na estreia com a Ferroviária por 0 a 0, na última quarta-feira em Campinas. A equipe do Red Bull Brasil vai em busca da sua primeira vitória no Campeonato Paulista de 2018, neste domingo, as 19 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, diante do Santo André.
O atacante Deivid falou da estreia e elogiou a postura do clube atuando no Moises Lucarelli.
“Fizemos uma boa partida. Procuramos impor nosso ritmo com posse de bola sempre pelas pontas, foi assim que saiu nosso pênalti. É claro que deveremos evoluir nos próximos jogos, pois o torneio está apenas na segunda rodada”, observou o atleta.
Deivid pregou respeito ao adversário e negou uma postura defensiva como visitante neste domingo no ABC Paulista.
“Acompanhamos o jogo deles (Santo André) contra o Palmeiras. Eles fizeram um bom segundo tempo e merece todo nosso respeito. Mas é uma equipe com muitas deficiências, então vamos manter o que foi apresentado no primeiro jogo com muita velocidade. Não ficaremos na defesa. Esse é o nosso jogo e não podemos mudar”, relatou o meia-atacante.