​Marçal admite jogo ruim do Botafogo e Tchê Tchê dispara contra a arbitragem

O Fogão conheceu a sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão e acirrou a briga pelo título

Apesar da nova derrota, o Fogão continua na liderança, mas terá uma sequência de confrontos diretos para definir se seguirá em busca do título

BOTAFOGO
Botafogo perdeu para o Vasco por 1 a 0. Foto: Vítor Silva/ BFR

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Marçal admitiu que o Botafogo não fez um bom jogo na derrota para o Vasco por 1 a 0, nesta segunda-feira, em São Januário, pela 32ª rodada do Brasileirão. O resultado acirrou a briga pelo título na reta final do torneio. O jogador, no entanto, pediu tranquilidade para o alvinegro voltar a vencer.

“Hoje não fizemos um bom jogo. Não encaramos o jogo como uma final, um clássico. Nos últimos jogos, apesar da derrota, fizemos bons jogos. O time vinha bem, jogando bem, o time estava competindo. É levantar a cabeça e olhar para o próximo jogo pois continuamos em primeiro lugar”, disse o lateral.

Já o volante Tchê Tchê disparou mais uma vez contra a arbitragem, assim como foi na derrota para o Palmeiras. “A gente vem com a cabeça voltada para jogar, mas sempre acontece alguma coisa com o Botafogo, jogo após jogo. Eu sofri uma falta, o árbitro deixou o lance seguir e depois disse que foi falta mas não tinha dado. O Vasco acabou fazendo o gol, mas estava impedido. Se não tivesse impedido, era outro caso. Não tem como não falar, foi uma falta clara. Contra o Flamengo, eu sofri uma falta, saiu o gol deles e ninguém falou nada. Se a gente posta alguma coisa na internet, parece que a gente está querendo se aparecer. Certas coisas revoltam”, afirmou.

TABELA

A derrota deixou o Botafogo com 59 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que tem um jogo a mais. O Red Bull Bragantino tem 58, contra 56 do Grêmio. Atlético-MG, com 52, e Flamengo, com 50, também sonham com o título.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Grêmio na quinta-feira, às 20h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Confira também: