​Gama-DF 5 x 0 Caldense-MG - Gamão com 100% mantido e à espera dos salários

A diretoria do clube promete dia 10 de outubro regularizar boa parte desta situação

A diretoria do clube promete dia 10 de outubro regularizar boa parte desta situação

0002050495866 img

Gama, DF, 03 (AFI) – Na tarde do sábado, no estádio Bezerrão na cidade do Gama, no Distrito Federal, os donos da casa receberam a Caldense de Minas Gerais. O confronto foi válido pela quarta rodada da primeira fase da Série D, grupo A6. O Gama venceu por 5 a 0 com quatro gols de cabeça. O alviverde do DF mantém os 100% de aproveitamento na série D. A Caldense se mantém com um ponto ganho.

Os jogadores do Gama agora aguardam a quitação de salários atrasados. A diretoria do clube promete dia 10 de outubro regularizar boa parte desta situação.

O JOGO

O Gama partiu para o ataque, mas efetivamente sua primeira chance foi aos 12 minutos com Esquerdinha. Aos 17 minutos a resposta da Caldense, através de Henrique Caivani. Aos 21 minutos Esquerdinha apareceu livre a frente do goleiro João Paulo, da Caldense, que acabou defendendo. Aos 23 minutos uma blitz da Caldense com o time mineiro reclamando de penalidade máxima.

Foto: Divulgação / Caldense
Foto: Divulgação / Caldense

Aos 27 minutos saiu o gol do Gama. A jogada foi pela direita com Éverton que cruzou e Vitor Xavier mandou para o fundo da rede da Caldense.

Aos 34 minutos uma boa jogada de Natan, da Caldense, com defesa do goleiro Calaça do Gama. Aos 47 minutos chute de longe de Filipi Souza para boa defesa de Rodrigo Calaça, do Gama.

SEGUNDA ETAPA

No segundo tempo a Caldense partiu para o ataque. O Gama respondeu logo a 2 minutos na saída errada do lateral Verrone. O atacante Vitor Xavier perdeu o gol. Aos 7 minutos cruzamento de Vitor Xavier e Nunes, de cabeça, fez o segundo gol do Gama.

Aos 10 minutos Andrei Alba, do Gama, chutou para fora. Aos 14 minutos escanteio para o Gama e Gustavo Rambo cabeceou para o fundo da rede, fazendo 3 a 0 Gama. Aos 18 minutos ataque da Caldense e Filipi Souza finalizou para fora. Aos 23 minutos Henrique Caivano chutou de longe e o goleiro Calaça segurou com firmeza.

Aos 26 minutos cobrança de falta para o Gama e o zagueiro/volante Wallace cabeceou fazendo 4 a 0 Gama. Aos 35 minutos cruzamento na área do Gama e Damasceno chutou para fora. Aos 36 minutos Nunes finalizou para defesa do goleiro João Paulo que mandou para escanteio. Aos 44 minutos, falta cobrada por Andrei Alba e o zagueiro Emerson cabeceou fazendo 5 a 0 Gama.

PRÓXIMOS JOGOS

O Gama enfrentará o Tupynambás, em Minas Gerais no outro sábado. A Caldense receberá o Vila Nova/MG também no próximo sábado.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

player