Catarinense: Zagueiro Antônio Carlos comemora desempenho com a camisa do Brusque
"Claro que fico feliz de voltar a jogar em alto nível, ter ido bem. Mas é mérito de todos", disse o ex-zagueiro de Fluminense e Botafog
"Claro que fico feliz de voltar a jogar em alto nível, ter ido bem. Mas é mérito de todos", disse o ex-zagueiro de Fluminense e Botafog
Brusque, SC, 01 (AFI) – O Brusque definitivamente acordou no Campeonato Catarinense. E deu um pulo considerável na tabela. Na noite de quarta-feira, o time fez sua segunda vítima consecutiva. Depois de despachar o Concórdia, foi a vez de vencer o Criciúma, por 2 a 1, em casa, e assumir a terceira posição na tabela.
Um dos destaques da equipe na partida foi o zagueiro Antônio Carlos. Ele, aliás, vem demonstrando o porque de toda badalação em torno de sua contratação. Com passagens por gigantes do futebol brasileiro, como Botafogo, Fluminense e São Paulo, o defensor vem com uma sequencia de boas atuações.
“O que eu falei na minha chegada é o que eu falo agora. Vou trabalhar muito para ajudar o Brusque. É um projeto interessante, numa das grandes vitrines do Brasil que é o Campeonato Catarinense. Claro que fico feliz de voltar a jogar em alto nível, ter ido bem. Mas é mérito de todos. Todos têm sua parcela de contribuição nessa nossa segunda vitória consecutiva”, afirmou o jogador.
Para Antônio Carlos, o Brusque mereceu derrotar o Criciúma.
“Foi um jogo bastante complicado, pegado. Sabíamos que seria assim. Eles precisavam da vitória. Mas era na nossa casa. Fomos melhores e merecemos sair com os três pontos. O time todo foi bem. Mantemos desde o início a pegada e ganhamos um dos grandes e favoritos ao título aqui de Santa Catarina. É a prova de que o trabalho vem dando certo”, disse.
O Brusque não tem muito tempo para comemorar o triunfo. O time já tem um novo compromisso pela frente. Sábado, o duelo é fora de casa e contra o Tubarão.
“É trabalhar e trabalhar. É um jogo atrás do outro e todos muito difíceis. O Tubarão tem um time bom e provou isso se classificando na Copa do Brasil agora e eliminando o então favorito América. É ter cuidado. Vamos trabalhar bem para conquistar mais um bom resultado”, finalizou Antônio Carlos.