Artilheiro da Série B, Poveda confia em acesso do Sampaio Corrêa: "Continuar acreditando"
O jogador marcou na vitória sobre a Chapecoense por 2 a 1
Poveda tem 18 gols na Série B, artilheiro isolado
São Luís, MA, 12 (AFI) – Agora é oficial! O Sampaio Corrêa está na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. A Bolívia Querida se aproximou de vez do G-4 ao derrotar a Chapecoense, no Castelão, por 2 a 1, na última terça-feira. Artilheiro da competição, o atacante Poveda demonstrou confiança ao falar de acesso.
“O pensamento é conquistar o acesso. Depois dos 45 pontos, nossa ideia era continuar com chances. A tabela tem muitos confrontos diretos, a gente também. Enquanto houver possibilidade, vou continuar sonhando”, falou.
O atacante falou também sobre a artilharia da Série B. Ele marcou contra a Chapecoense e chegou a 18 gols na competição. Diego Souza, do Grêmio, é o segundo, com 14.
“Estou muito feliz por ter marcado mais um gol e seguir na artilharia da Série B, mas o mais importante é deixar o Sampaio Corrêa vivo na competição”, completou.
SÉRIE B
Com a vitória sobre a Chapecoense, o Sampaio Corrêa chegou aos 52 pontos, três apenas atrás do Vasco, que tem um confronto direto na rodada, diante do Sport, em Recife.
O próximo compromisso do Sampaio Corrêa também é um confronto direto. A Bolívia encara o Ituano no sábado, às 18h30, no Novelli Júnior.
Confira também:
- Série B: Vasco investiga contas de 2019 e 2020, reprovadas por Conselho Deliberativo
- Série B: Forças de segurança decidem interditar ''avenida rubro-negra'' para Sport x Vasco
- Série B: Vila Nova chama torcida para apoiar e prevê "Caldeirão" contra Cruzeiro
- Série B: Cruzeiro tem duas baixas por lesões: Rafa Silva e Wesley Gasolina
- Sampaio Corrêa 2 x 1 Chapecoense - Bolívia Querida segue sonhando com o acesso!