Alan Patrick critica arbitragem em derrota do Inter e pede: "Temos que reagir"
Neste domingo, o Colorado perdeu para o Coritiba por 4 a 3, no Beira-Rio
Com o resultado, o Inter continua longe da zona de Libertadores, mas continua com folga em relação à zona de rebaixamento. Tem 38 pontos
Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – O meia Alan Patrick não poupou críticas à arbitragem após a derrota do Internacional por 4 a 3 diante do Coritiba, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador reprovou a falta de critério dos juízes no duelo. O zagueiro Vitão foi expulso com seis minutos de bola rolando, o cartão vermelho mais rápido apresentado no torneio.
“Não gosto de falar de arbitragem, mas deixaram os jogadores nervosos com a falta de critérios. Com muitos erros pontuais, compromete o resultado do jogo. Temos que seguir. Vínhamos fazendo boas atuações. Quarta temos que reagir”, disse o meia.
SITUAÇÃO
Com o resultado, o Inter continua longe da zona de Libertadores, mas continua com folga em relação à zona de rebaixamento. O Colorado termina a noite no 12º lugar, com 38 pontos. O Goiás, em 17º, tem 32.
O próximo desafio do Internacional é diante do lanterna América-MG, em duelo marcado para esta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio.