​Paulista A3: Noroeste assina contrato com trio prata da casa

Paraizo, artilheiro do sub-17, Fontana e Judá assinaram contrato profissional nesta quinta-feira (21)

Paraizo, artilheiro do sub-17, Fontana e Judá assinaram contrato profissional nesta quinta-feira (21)

0002050523397 img

Bauru, SP, 21 (AFI) – O Noroeste oficializou, nesta quinta-feira (21), um trio prata da casa para o elenco profissional da Série A3 do Campeonato Paulista 2021. São eles o atacante Luccas Paraizo, de 18 anos, o meio-campo Fontana, de 17, e o lateral-direito Judá, de 16 anos.

Eles vêm participando diariamente dos trabalhos do Norusca desde o ano passado, se destacam nos treinos e têm a confiança do técnico Luiz Carlos Martins. Os garotos assinaram contrato profissional hoje.

FONTANA

O bauruense Mateus Fontana cresceu no Jardim Marambá, é destro, tem 1,75m de altura, e foi, inclusive, inscrito na reta final da Série A3 do ano passado. O atleta jogou o último Campeonato Paulista sub-17, na base do Noroeste, em 2019.

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

“Tive a oportunidade de assinar o meu primeiro contrato profissional com o Noroeste, joguei na base do clube e desde o ano passado estou no elenco com o professor Luiz Carlos Martins. O Acesso não veio em 2020, mas o trabalho está sendo mantido. Eu, como bauruense, sei da importância do Noroeste para a cidade e para o torcedor. A gente espera o apoio de todos e consequentemente fazer uma grande campanha”, disse o meia.

JUDÁ

O lateral-direito Judá, 1,75m de altura, nasceu em Penápolis, mas reside em Bauru com a família há cerca de 5 anos. Ele jogou e foi destaque no Paulista sub-15 de 2019.

“Estou aqui para agregar a equipe e todos os torcedores podem ter certeza que vamos brigar muito para conquistar as vitórias”, comentou o garoto.

PARAIZO

Luccas Paraizo é destro, tem 1,80m de altura, natural de São Paulo (Capital), é um jogador que atua tanto centralizado como pelas beiradas do campo. Ele fez 27 gols na base do Norusca, sendo 11 no Paulista sub-17 e 16 em Jogos Abertos e Regionais.

“Tive a primeira oportunidade de treinar com o profissional ainda no sub-17, depois fui inscrito e relacionado para a Copa Paulista de 2019 (contra o Velo Clube) e agora estou com contrato profissional. Pedimos o apoio de todos os torcedores, que é muito importante. Agradeço a todos os profissionais do Noroeste que acreditam no nosso trabalho. Espero poder corresponder da melhor forma possível”, disse o jogador.