Tencati explica porque preservou xodó da torcida do Criciúma

Bolasie entrou apenas na parte final do jogo contra o Bahia, pela Copa do Brasil

bolasie01
Bolasie entrou nos minutos finais contra o Bahia (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

Criciúma, SC, 01 (AFI) – Destaque na goleada do Criciúma sobre o Vasco, Yannick Bolasie foi preservado pelo técnico Claudio Tencati na derrota para o Bahia, por 1 a 0, na última terça-feira, em Salvador, pela Copa do Brasil.

Bolasie começou no banco de reservas e entrou apenas nos minutos finais da partida. De acordo com Tencati, o atacante congolês de 34 anos ainda está em processo de adaptação e também apresentou um desgaste depois do jogo contra o Vasco.

“Ele ainda está se adaptando para aquilo que é o nosso futebol, logística. Alguns exames que foram feitos acusaram uma irradiação um pouquinho mais na perna esquerda dele. Então, a gente tá conhecendo ele, né? Foi apenas a quarta partida juntos. Tem mais um jogo no domingo. E se lesiona? Então, optamos, sim, por segurá-lo”, explicou o treinador.

Agora, as atenções do Criciúma estão voltadas para a partida de domingo, contra o Grêmio, pela 5ª rodada do Brasileirão. O time carvoeiro defende a invencibilidade no campeonato.”(O Grêmio) Tem uma construção de equipe já de temporadas, com o Renato, com todo o poder de investimento. Então, agora a gente tem que ter calma. Vamos lá, vamos dar tempo, porque vai dar tudo certo”, finalizou Tencati.

Com um jogo a menos que os demais, o Criciúma tem 5 pontos conquistados em 3 partidas.

Confira também: