Série B: Sem treinador, Guarani contrata novo auxiliar técnico como interino

Ainda em busca de um treinador para substituir Claudinei Oliveira, o Guarani anunciou a contratação do ex-jogador Marcelo Cordeiro como auxiliar técnico fixo da equipe.

O novo integrante da comissão técnica já comandou os treinos como interino.

Marcelo Cordeiro é o novo auxiliar técnica do Guarani
Marcelo Cordeiro é o novo auxiliar técnica do Guarani (Foto: Raphael Silvestre-Guarani)

Campinas, SP, 29 (AFI) – Ainda em busca de um treinador para substituir Claudinei Oliveira, o Guarani anunciou a contratação do ex-jogador Marcelo Cordeiro como auxiliar técnico fixo da equipe. O novo integrante da comissão técnica já comandou os treinos como interino.

Ex-lateral esquerdo, Marcelo Cordeiro teve grande passagem no futebol nacional, revelado pelo Vasco, o atleta enquanto nas quatro linhas defendeu times como Botafogo, Internacional, Portuguesa, Sport, entre outros.

Como auxiliar técnico, iniciou a carreira no São Bento, clube no qual pendurou as chuteiras. Ele também esteve à frente do Sub-17 do time de Sorocaba e do Real Soccer, de Piracicaba.

Enquanto isso, a diretoria está em busca de um novo técnico. Nomes como Gilson Kleina, Barroca e Higo Magalhães estão no radar do clube. Zé Ricardo chegou a ser sondado pelo clube, que recuou após alta pedida salarial.

Sob o comando de Marcelo Cordeiro, o Guarani volta aos treinamentos na terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Caso não acerte com um treinador, Marcelo deve comandar o time contra o Santos, na segunda-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Confira também: