RORAIMENSE: São Raimundo e Monte Roraima ampliam invencibilidade no 2º turno

Equipes conquistam mais uma vitória no campeonato, ampliam série positiva e mantêm Progresso e Atlético Roraima na luta contra rebaixamento

Roraimense tem manutenção da sequência de invencibilidade de Mundão e Tamanduá, que levaram a melhor sobre Progresso e Atlético Roraima

São Raimundo atropela Progresso no Roraimense
Mundão segue invicto no Estadual ao golear o Progresso (Foto: Divulgação - São Raimundo-RR)

Boa Vista, RR, 07 (AFI) – O Campeonato Roraimense 2024 teve realização da 6ª rodada do 2º turno, com dois duelos no Canarinho, nesta terça-feira à noite. Em ambos, o vencedor ampliou a sequência de invencibilidade no Estadual, deixando a situação encaminhada para a classificação às semifinais da referida fase.

MUNDÃO ATROPELA E TAMANDUÁ VENCE SEGURO

Abrindo os confrontos do Roraimense, o São Raimundo assumiu a liderança do Grupo A ao atropelar, sem piedade, o Progresso, que segue na lanterna do Grupo B. O Mundão confirmou o favoritismo e aplicou sonoros 13 a 0, com quatro gols de Léo Reis, três de Nelson Reina, dois de Tavinho, e um de Selson, Ninja, Quinha e Rian, cada.

São Raimundo atropela Progresso no Roraimense
Mundão segue invicto no Estadual ao golear o Progresso (Foto: Divulgação – São Raimundo-RR)

No outro duelo do Roraimense, o Monte Roraima bateu o Atlético Roraima, por 3 a 0, e se manteve como líder no Grupo B, enquanto o adversário foi à última posição da chave oposta pelo saldo de gols (-4 a -1 contra o Rio Negro). Os tentos do Auriverde Mucuxi foram marcados por Binho, Pedrinho e Nunes.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Os times voltam a campo por rodadas e dias diferentes no Roraimense, porém todos no Canarinho. O São Raimundo enfrenta o GAS, na próxima terça-feira (14), às 22h, enquanto o Progresso encara o Náutico, às 20h; ambos pela 8ª rodada. Na 7ª, o Atlético duela também contra o GAS, na Vila Olímpica, às 18h desta sexta-feira (10), já o Monte Roraima mede forças com o Mundão, apenas no dia 21, pela 10ª rodada, às 22h; horários de Brasília.

Confira também: