Segundona: Lateral é destaque em mais uma vitória do Araçatuba

O único gol foi assinalado através de Gustavo França, este artilheiro da competição com seis gols.

Araçatuba
Foto: Araçatuba/ Gabriel Rocha

Por: Oscar Silva

Araçatuba, SP, 17 (AFI) – Invicto ao lado do Colorado de Caieiras, a Associação Esportiva Araçatuba, venceu mais uma no Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, a tradicional “Bezinha”, ao derrotar no último sábado(15), em Araçatuba, no Estádio Adhemar de Barros, por 1 a 0, a representação da Inter de Bebedouro. O único gol foi assinalado através de Gustavo França, este artilheiro da competição com seis gols.

Com o triunfo, o time Canarinho comandado pelo técnico Vaguinho Santos é o terceiro colocado na classificação geral com 19 pontos ganhos, entre os dezessete clubes participantes. Se o campeonato terminasse hoje, até porque resta a última rodada da primeira fase que se encerra no próximo sábado(22), a AEA, pegaria na próxima fase as equipes do São Carlos FL, Mauaense e Flamengo, de Guarulhos.

ALA É DESTAQUE!
Na vitória imposta para cima da Inter, o lateral esquerdo Caio Augusto que atuou no lugar de Júlio Reis, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, sem dúvida foi o grande destaque em campo vestindo a camisa amarela. No gol da AEA, o ala sofreu a falta que originou no gol do artilheiro Gustavo França. Quando o jogo estava, 1 a 0, o lateral bem em campo salvou na hora certa o contra-ataque do time de Bebedouro que levaria perigo a meta do AEA.

FALA, CAIO!

“Foi uma excelente partida onde ambas equipes implementaram muita intensidade e também sabíamos da importância do jogo e a qualidade da equipe adversária. Nosso time lidou muito bem com a partida, conseguimos colocar em pratica o que treinamos durante a semana. E graças a Deus saímos com a vitória que nos coloca novamente na liderança do grupo junto com o Tupã”, disse.

Quero dar os parabéns para toda equipe e comissão técnica que não faltou vontade, apoio e dedicação para que nossa equipe saísse vitoriosa dentro de casa. Agradecer também a torcida que sempre fazem uma festa linda da arquibancada, que nos apoia e está com a gente do início ao fim. Isso é muito importante pra nós e para continuidade da competição. Agora, é seguir focados onde logo mais já começa a segunda fase e continuar trabalhando com os pés no chão porque sabemos que tem muita coisa ainda pela frente, finalizou o lateral bom de bola.

EM CAMPO!
Com a presença maciça mais uma vez da torcida do canarinho num total de 3.576 pagantes, a AEA, venceu com a seguinte formação: Henrique; Mazzaro (Rafinha), Adiel, Pablo e Caio Augusto; Neto, Thallysson (Pedro Henrique) e Diego (Elder); Leozinho (Kauã), Gustavo França e Caio Bahia.

ARBITRAGEM!
Apitou a partida, Michel de Camargo que distribuiu quatro cartões amarelos para o Araçatuba e cinco para a Internacional de Bebedouro, além de dois vermelhos, um para cada equipe. Ele foi auxiliado por José Lucas Candido de Souza e Bruno Henrique Mascarenhas de Moura.