Jogadores pendurados viram preocupação para Louzer na Chapecoense

Lista tem 11 jogadores, sendo que sete devem ser titulares contra o Amazonas

umberto louzer credito tiago meneghini acf1
Umberto Louzer tem jogadores pendurados (Foto: Tiago Meneghini/ACF)

Chapecó, SC, 12 (AFI) – Não são só os jogadores lesionados que tiram o sono de Umberto Louzer na Chapecoense. A longa lista de pendurados também preocupa o treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ao todo, são 11 jogadores com dois cartões amarelos: Matheus Cavichioli, Bruno Leonardo, Marcelinho, Auremir, Foguinho, JP Galvão, Tárik, Carvalheira, Giovanni Augusto, Marcinho e Régis.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Entre os pendurados, o goleiro Matheus Cavichioli, o zagueiro Bruno Leonardo, o lateral JP Galvão, os volantes Auremir e Foguinho, o meia Carvalheira e o atacante Marcinho foram titulares no clássico contra o Avaí, na Ressacada, no último domingo, e devem iniciar a partida desta quinta-feira, diante do Amazonas, em Manaus.

O meia Thomás também estava pendurado, mas foi amarelado diante do Avaí e cumpre suspensão automática. O goleiro Léo Vieira, o lateral Kelvyn, o zagueiro Eduardo Doma, o volante Ronaldo Mendes e os atacantes Perotti, Mário Sérgio e Rômulo estão lesionados.

A provável escalação da Chapecoense é: Matheus Cavichioli; JP Galvão, Bruno Leonardo, Habraão e Mancha; Foguinho, Auremir, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Rubens e Marcinho.

Sem vencer há sete partidas, o time catarinense tem 11 pontos e é o 13º colocado da Série B.

Sem vencer há sete partidas, o time catarinense tem 11 pontos e é o 13º colocado da Série B.

Confira também: