Cuiabá busca técnico português, mas tem proposta recusada

O treinador era o principal nome da diretoria do Dourado, que corre atrás de um plano B

O primeiro desafio da dupla será diante do Goiás na quinta-feira, às 21h30, em Goiânia.

pacheco
Álvaro Pacheco nega proposta do Cuiabá

Cuiabá, MT, 30 (AFI) – Plano A do Cuiabá para assumir o clube, o técnico português Álvaro Pacheco recusou a proposta apresentada pelo presidente Cristiano Dresch e optou por ficar no Vitória Guimarães, já que está muito perto de levar o clube para a Liga dos Campeões da Europa.

O treinador pediu um tempo para pensar na proposta, mas queria tomar uma decisão apenas após o final do Campeonato Português. O Cuiabá não aceitou o pedido do comandante e mostrou a necessidade de uma decisão imediata.

Álvaro Pacheco, então, não teve escolha senão recusar a proposta do Cuiabá, que continuará no país buscando um técnico estrangeiro para comandar o clube na sequência do Campeonato Brasileiro. 

COMPROMISSOS!

Enquanto isso, o time será comandado por Ricardo Colbachini, tendo William Araújo, da equipe sub-20 como auxiliar. O primeiro desafio da dupla será diante do Goiás na quinta-feira, às 21h30, em Goiânia. No Brasileirão, o duelo será frente ao Palmeiras, no domingo, às 18h30, na Arena Pantanal, pela quinta rodada.

Confira também: