Chapecoense terá desfalque para tentar buscar 3ª vitória seguida na Série B

Isso porque, o lateral-direito JP Galvão acabou expulso logo nos primeiros minutos do duelo contra o Guarani e agora cumpre suspensão

Nos treinos da semana, Marcelinho apareceu entre os titulares e deve começar jogando

Louzer Chapecoense
Chapecoense terá desfalque para tentar buscar 3ª vitória seguida na Série B

Chapecó, SC, 03 (AFI) – Focado em continuar entre os líderes, e quem sabe terminar a rodada isolado na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tem mais um importante desafio. Neste sábado (04), recebe o América-MG, na Arena Condá, às 17h. Para o duelo, o técnico Umberto Louzer terá um desfalque certo.

Isso porque, o lateral-direito JP Galvão acabou expulso logo nos primeiros minutos do duelo contra o Guarani e agora cumpre suspensão. Nos treinos da semana, Marcelinho apareceu entre os titulares e deve começar jogando.

Por outro lado, o atacante Perotti segue sendo baixa e entregue ao Departamento Médico em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. Líder dentro de campo e velho conhecido do América-MG, onde jogou por anos, o goleiro Matheus Cavichili pediu para que a Chapecoense faça valer o mando de campo para conquistar um bom resultado.

“Estamos trabalhando essa semana inteira em prol desse jogo. Precisamos lembrar que o mando é nosso, a casa é nossa e a gente precisa valer isso para conquistar mais um resultado importante para seguirmos entre os primeiros colocados. É o começo do sonho pelo acesso. Claro que vamos respeitar o América que tem um grande time e eu conheço muito bem, mas precisamos desses três pontos”, disse.

Até por conta disso, a Chapecoense irá entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Matheus Cavichili; Marcelinho, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Mancha; Foguinho, Thomás Bedinelli, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Marcinho e Mário Sérgio.