Paulista
A1
A2
A3

América-SP apresenta Leomir e Tiago Cavalcantii visando sequência da Copa Paulista

Dia foi agitado em São José do Rio Preto

Publicado na segunda-feira, 20 de agosto de 2012

São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) - A segunda-feira foi bastante movimentada pelos lados do Teixeirão. O gestor e investidor do América, Dimas Macedo, resolveu dispensar o gerente de futebol Edíson Fassina, o técnico da base Afrânio entre outros. Por outro lado, o técnico Márcio Ribeiro ganhou mais reforços para a sequência do certame: o meio-campista Leomir e o atacante Tiago Cavalcanti. Os dois se apresentaram ao treinador americano e treinaram com a equipe no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão. Eles fazem parte dos planos de reforços do clube para a excelente campanha na Copa Paulista de Futebol.

O meio-campista Leomir foi anunciado no início do mês de agosto durante coletiva para apresentação de sete reforços trazidos do Mirassol Futebol Clube, equipe da primeira divisão do futebol paulista. O latera Ernani e o volante Abuda, também emprestados do Leão da Araraquarense, chegam ao clube nesta quarta-feira.

A novidade é a chegada do atacante Tiago Cavalcanti, que já atuou em vários clubes brasileiros e também no exterior. O atleta atua mais como um centroavante de área.

“Gosto muito de fazer o pivô na entrada da área e finalizar. Estou contente com minha vinda para o América. A equipe está com um plantel excelente e tem tudo para chegar às finais da Copa Paulista. Quero fazer parte desta conquista”, disse o atacante.

O Mecão volta a campo no próximo dia 29, contra o lanterna Santacruzense, no Teixeirão.

 
 
Oscar Silva
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados